Header AD

Waldez e Capiberibe esquecem divergências políticas em prol da sociedade.

Adversários políticos históricos com disputas em duas eleições diretas para o governo do Amapá, vencida por cada um, 1998 e 2006, o senador João Capiberibe (PSB) e governador Waldez Góes (PDT) deixam divergências de lado e trabalham em parceria na defesa de projeto fruto de emenda do parlamentar que favorece a sociedade.

Foto: GEA.
Do Seles Nafes.
Quem está acostumado a ver Waldez Góes (PDT) e João Capiberibe (PSB), adversários históricos, se engalfinhando e sempre em lados opostos, levou um susto ao ver a página oficial do governador no Facebook.

Em uma postagem feita na noite da quarta-feira (9), ele mostrou o clima de urbanidade que cercou um encontro que teve com o senador que já governou o Amapá duas vezes (1995-2002).

O objetivo era acertar uma estratégia política conjunta para retomada de obras tocadas pelo governo do Estado com recursos de emenda do senador, iniciativa que o parlamentar denominou de “Igarapé Sustentável”.

O projeto é um conjunto de obras na região da Fazendinha e do Igarapé da Fortaleza, no valor de R$ 13 milhões. Boa parte já foi executada.

As obras incluem a construção de pequenas fábricas de beneficiamentos de frutas e pescado, estruturação de uma área portuária para turismo e escoamento de produção, alem da pavimentação de ramais agrícolas.

O senador levou representantes dos produtores para uma conversa com o governador que sua equipe. Num vídeo postado por Waldez, ele e Capiberibe se comprometem em mobilizar esforços para concluir as obras. Capiberibe chamou o encontro com o desafeto de “a grande política”.

[...]



___
Waldez e Capiberibe esquecem divergências políticas em prol da sociedade. Waldez e Capiberibe esquecem divergências políticas em prol da sociedade. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, agosto 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD