Header AD

PSB articula aliança com família Gurgel.

O ex govenador Camilo Capiberibe dialoga com Hildegard Gurgel, do PRB, irmão do deputado federal Vinícius Gurgel, visando composição para eleições de 2018.

Foto reprodução Facebook.
---‘ Queremos viabilizar a eleição de um governador comprometido com o Estado’---, escreveu Camilo na rede social Facebook.

O ex-governador sugere ainda que os possíveis nomes para compor chapa majoritária em 2018 são do senador João Capiberibe ao governo do Amapá e Aline Gurgel para o Senado, caso o senador Randolfe Rodrigues, da Rede, não aceite abraçar aliança majoritária ao governo, em ampla coalizão das esquerdas no estado.

---‘Recebi o amigo Hildegard Gurgel do PRB para tomar um café e conversar olhando para 2018 . A idéia é construir a frente progressista para o Amapá. O PSB está aberto e queremos viabilizar a eleição de um governador comprometido com o Estado. Os nomes para compor a chapa majoritária são o do senador Randolfe e do senador Capi. Aline Gurgel viria ao Senado.’--- escreveu Camilo em seu perfil no Facebook.

Detalhes da publicação, aqui.

___
PSB articula aliança com família Gurgel. PSB articula aliança com família Gurgel. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, agosto 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD