Header AD

Pleno do TJAP anula eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa.

O Pleno do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) decidiu pela concessão do Mandado de Segurança Nº 0000347-82.2017.8.03.0000 impretrado pelo deputado estadual Jaci Pena Amanajás, anulando a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado – ALAP, ocorrida em fevereiro deste ano. As informações são do TJAP.

Fotp: Asscom-Tjap.
Pela decisão, permanece no cargo o presidente da ALAP, deputado Kaká Barbosa, eleito em outra sessão daquela Casa de Leis, mas são destituídos os deputados Roseli Matos da primeira vice-presidência; Max da AABB da segunda vice-presidência; Edna Auzier da primeira secretaria; Pastor Oliveira (PRB) da segunda secretaria; Mira Rocha da terceira secretaria e Raimunda Beirão da quarta secretaria.

A Sessão Ordinária foi presidida pelo Presidente do TJAP, desembargador Carlos Tork, e contou com a participação dos desembargadores Gilberto Pinheiro (Vice-Presidente); Carmo Antônio Souza; Agostino Silvério Junior (Corregedor); Sueli Pini e João Guilherme Lages, além dos juízes convocados Mário Mazureck e Stella Simonne Ramos e do Procurador de Justiça Nicolau Crispino.

Após a Sessão Ordinária, deu-se início a 718ª Sessão Ordinária do Pleno Administrativo do TJAP.  Na ocasião, por unanimidade, a Corte decidiu remarcar a data de eleição do (a) novo (a) desembargador (a) para o dia 27 de setembro, em face de assegurar período para análise de recursos apresentados pelos concorrentes. O (a) eleito (a) ocupará a vaga deixada com aposentadoria do desembargador Raimundo Vales.
__
Pleno do TJAP anula eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa. Pleno do TJAP anula eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, agosto 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD