Pleno do TJAP anula eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa.
O Pleno do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) decidiu pela concessão do Mandado de Segurança Nº 0000347-82.2017.8.03.0000 impretrado pelo deputado estadual Jaci Pena Amanajás, anulando a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado – ALAP, ocorrida em fevereiro deste ano. As informações são do TJAP.
![]() |
Fotp: Asscom-Tjap. |
A Sessão Ordinária foi presidida pelo Presidente do TJAP, desembargador Carlos Tork, e contou com a participação dos desembargadores Gilberto Pinheiro (Vice-Presidente); Carmo Antônio Souza; Agostino Silvério Junior (Corregedor); Sueli Pini e João Guilherme Lages, além dos juízes convocados Mário Mazureck e Stella Simonne Ramos e do Procurador de Justiça Nicolau Crispino.
Após a Sessão Ordinária, deu-se início a 718ª Sessão Ordinária do Pleno Administrativo do TJAP. Na ocasião, por unanimidade, a Corte decidiu remarcar a data de eleição do (a) novo (a) desembargador (a) para o dia 27 de setembro, em face de assegurar período para análise de recursos apresentados pelos concorrentes. O (a) eleito (a) ocupará a vaga deixada com aposentadoria do desembargador Raimundo Vales.
__
Pleno do TJAP anula eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa.
Reviewed by DMM
on
quarta-feira, agosto 09, 2017
Rating:

Post a Comment