Header AD

Marcivânia pode ser o nome do PC do B para disputa ao Senado.

O PC do B nacional trabalha para lançar lançar a deputada federal, Professora Marcivânia Flexa, na disputa a uma das duas vagas ao Senado da República nas eleições de 2018.


Há pouco mais de um ano do pleito eleitoral de 2018, começam a surgir novos nomes na disputa ao senado. Este ano, dois terços do Senado Federal será renovado e, como cada eleitor pode votar duas vezes para senador, há pelo menos 10 nomes já postos. Além dos atuais senadores João Capiberibe e Randolfe Rodrigues, podem disputar o empresário Fábio Renato, Gilvan Borges, Lucas Barreto, Aline Gurgel, Roberto Góes, Jaime Nunes e Promotor Moisés.

A grande novidade é a possibilidade da deputada federal Marcivânia Flexa concorrer. Marcivânia ocupa pela segunda vez o mandato de deputada federal. Na primeira, em 2011, ela acabou deixando o cargo após poucos meses no mandato, sendo substituída pela deputada Janete Capiberibe. Reeleita em 2014, ela trocou o PT pelo PC do B. Chegou a disputar a prefeitura de Santana em 2016, figurou como favorita e ficou em segundo lugar.

O PC do B nacional formulou o convite e Marcivânia ainda não decidiu. Se disputar, será uma das poucas mulheres a concorrer a uma das duas cadeiras do Senado da República.

Marcivânia votou contra o golpe de 2016, que cassou mandato da presidente eleita Dilma Roussef, e tem votado contra as reformas draconianas do governo ilegítimo de Michel Temer.

Vídeo.


__
Marcivânia pode ser o nome do PC do B para disputa ao Senado. Marcivânia pode ser o nome do PC do B para disputa ao Senado. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, agosto 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD