Header AD

Jornalista critica aliança Randolfe-Davi para eleições de 2018..

O jornalista Chico Terra faz duras críticas ao senador Randolfe Rodrigues ao associar “sucata política” à aliança entre o parlamentar da Rede e Sustentabilidade e Davi Alcolumbre, do Democratas, para as eleições de 2018.

Foto: A Gazeta
---‘Essa sucata política que se reapresenta para as eleições de 2018 deve ser varrida do mapa político’ --- escreveu na rede social Facebook.

Terra inclui o senador Randolfe entre os “pseudo arautos da ética”, por causa da aliança com Davi no Amapá, uma contradição já que em Brasília o senador do DEM vota contra os interesses da população, diferente de Randolfe, que vota sempre a favor.

Leia.
Essa sucata política que se reapresenta para as eleições de 2018 deve ser varrida do mapa político. Desde os canalhas contumazes até os pseudo arautos da ética como o Randolfe que nos bastidores anda de braços e abraços com o Davi que vota sempre contra os interesses da população!
Davi votou com golpistas que cassaram a presidente eleita Dilma Rousseff, votou pela entrega do Pré-Sal a empresas estrangeiras, votou contra os trabalhadores no caso da reforma trabalhista e a favor da Proposta de Emenda Constitucional 55, que congela investimentos em educação, saúde e segurança pública; apoia mudanças na previdência, que obrigará o cidadão a trabalhar 49 anos para poder se aposentar.

No caso da cassação do senador mineiro Aécio Neves, por ter praticado corrupção escancarada, Randolfe pediu abertura de processo no Conselho de Ética do Senado porém Davi foi contra, fato que levou os dois parlamentares ficaram em lados opostos em Brasília, neste e em outros casos de interesse dos brasileiros. 
____
Jornalista critica aliança Randolfe-Davi para eleições de 2018.. Jornalista critica aliança Randolfe-Davi para eleições de 2018.. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, agosto 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD