Header AD

Governo Waldez é alvo de críticas por propaganda simulada na inauguração do Macapaba II.

O governo do Amapá foi alvo de críticas por parte de usuários das redes sociais. O motivo seria suposta propaganda divulgada pelo governo através de cabos eleitorais lotados no executivo, na ocasião da inauguração da segunda parte do projeto “Minha Casa, Minha Vida”, programa social do governo federal.

Foto reprodução/Facebook.
O Governador Waldez Góes (PDT) e o ministro das Cidades, Bruno Araújo (DEM) inaugurou o segundo bloco do projeto do Macapaba II, em Macapá, neste sábado (19), porém chamou atenção dos usuários das redes sociais os agradecimentos dos supostos beneficiados presentes na cerimônia de inauguração.

Para internautas, as manifestações dos beneficiados foram forçadas pelo governo por causa da similaridade caligráfica nos agradecimentos em cartazes, ver aqui, e aqui.

Durante a cerimônia de entrega, o governador evidenciou o esforço do governo do Amapá em conseguir a gratuidade das unidades habitacionais para 400 famílias vítimas do incêndio do Perpétuo Socorro, sinistro ocorrido em 2013.

O Programa Minha Casa, Minha Vida foi criado em 2009, na gestão do governo de Luiz Inácio Lula da Silva, com o objetivo de tornar a moradia acessível às famílias pobres por meio de cooperativas habitacionais, associações e demais entidades privadas sem fins lucrativos.
___

Governo Waldez é alvo de críticas por propaganda simulada na inauguração do Macapaba II. Governo Waldez é alvo de críticas por propaganda simulada na inauguração do Macapaba II. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, agosto 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD