Header AD

Blues para Bia - Chico Buarque.

Na última sexta-feira (25) o compositor Chico Buarque lançou seu novo trabalho, Caravanas, o álbum apresenta a charmosa canção Blues para Bia. A bela composição se destaca pelos versos doces de empoderamento, que exaltam a sexualidade suave em meninas do século 21 e ressalta, sobretudo, a liberdade feminina.


O disco traz um Chico antenado com os tempos da pós-modernidade, todavia é marca registrada do compositor a sensibilidade latente desde os primeiros trabalhos, lá nos idos da década de sessenta. Neste novo enredo, "No coração de Bia/ Meninos não têm lugar / Porém nada me amofina / Até posso virar menina / Pra ela me namorar".

Letra - Blues para Bia - composição - Chico Buarque.
Eu fiz este blues pra Bia
Mas Bia não vem me ouvir
Não vou censurar a bela
É da natureza dela
Viver solta por aí

Compus doce melodia
Pra ela se enternecer
Rimei com melancolia
Meu dia a dia sem Bia
Mas Bia não quer saber

Vai ver que nem imagina
Que estou a me insinuar
Talvez ela dê risada
Talvez fique encabulada
Talvez queira me avisar

Que no coração de Bia
Meninos não têm lugar
Porém nada me amofina
Até posso virar menina
Pra ela me namorar



___
Blues para Bia - Chico Buarque. Blues para Bia - Chico Buarque. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, agosto 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD