Header AD

Reedição da aliança PT-PSB não é descartada no Amapá.

O presidente estadual do PT-AP, Antônio Nogueira, que participou na noite desta quarta-feira, 05, em Brasília da posse da nova presidente do PT, a senadora Gleisi Hoffman, disse que o senador João Capiberibe esteve presente na cerimônia representando a Executiva Nacional do PSB.


Do Diário do Amapá.  

Em entrevista na tarde desta quinta-feira, 06, ao programa Ensaio Geral, o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores do Amapá (PT/AP), Antônio Nogueira, disse que o partido nacional sinaliza a formação de aliança nacional com o Partido Socialista Brasileiro (PSB), que no Amapá é presidido pelo senador João Capiberibe (PSB), potencial candidato ao governo nas eleições de 2014.

Nogueira que participou na noite desta quarta-feira, 05, em Brasília da posse da nova presidente do PT, a senadora Gleisi Hoffman, disse que o senador João Capiberibe esteve presente na cerimônia representando a Executiva Nacional do PSB. Capiberibe coordena a frente parlamentar suprapartidária, que reúne PT, PSB, PSOL, PCdoB e PDT, que defende a realização de eleições diretas.

A participação do senador João Capiberibe, representando a Executiva Nacional do PSB, demonstra a sintonia entre socialistas e petistas no enfrentamento ao governo Temer e na formação de uma frente de esquerda e progressista para as eleições de 2018, que seria o sonho articulado pelo ex-presidente Lula.

Lula defendeu a formação de uma frente nacional com partidos de esquerda e progressitas que envolveriam o PT, PCdoB, PDT e o PSB que estava distante do PT desde o processo de impeachment da presidente Dilma e ficou dividido no processo.

[...]
___
Reedição da aliança PT-PSB não é descartada no Amapá. Reedição da aliança PT-PSB não é descartada no Amapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, julho 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD