Header AD

PT-AP repudia voto de Davi contra requerimento de Randolfe sobre pedido de cassação de Aécio.

O Executiva do Partido dos Trabalhadores do Amapá soltou nota de repúdio ao voto do senador Davi Alcolumbre (DEM), contra o requerimento do senador Randolfe Rodrigues (Rede) e pelo arquivamento do processo de cassação do senador tucano Aécio Neves no Conselho de Ética do Senado federal; o texto afirma que “DAVI ignorou as provas robustas e incontestáveis, como a *gravação em que Aécio pede 2 milhões em propina, além do vídeo que mostra o primo de Aécio* recebendo o dinheiro combinado.


Leia.
*NOTA PÚBLICA*

O Partido dos Trabalhadores do Estado do Amapá repudia a postura GOLPISTA do *Senador  DAVI Alcolumbre (DEM/AP) que votou pelo arquivamento definitivo do pedido de cassação do mandato do Senador AÉCIO Neves (PSDB/MG)*, que tramitava na Comissão de Ética do Senado.

DAVI ignorou as provas robustas e incontestáveis, como a *gravação em que Aécio pede 2 milhões em propina, além do vídeo que mostra o primo de Aécio* recebendo o dinheiro combinado.

O Senador DAVI, que apoia o GOLPE desde o início, *é aliado de Temer e vice-líder do governo no Senado*, defendendo as reformas trabalhista e previdenciária, que beneficiam o grande capital em detrimento aos direitos dos trabalhadores, alcançados com muita luta ao longo do tempo.

GOLPISTAS NÃO PASSARÃO!!!

Macapá (AP), 06 de julho de 2017.

*Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores do Amapá.*

Os senadores João Capiberibe e Randolfe Rodrigues haviam conseguido as assinaturas necessárias para reabrir os debates sobre processo de cassação de Aécio Neves no conselho de Ética, ver aqui. O senador da Rede chegou a afirmar que “se recebimento de propina não é quebra de decoro parlamentar nada mais é”. O senador tucano foi flagrado em gravações da PF pedindo R$2 milhões em propinas para o empresário Joesley Batista.

Vídeo.


____
PT-AP repudia voto de Davi contra requerimento de Randolfe sobre pedido de cassação de Aécio. PT-AP repudia voto de Davi contra requerimento de Randolfe sobre pedido de cassação de Aécio. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, julho 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD