Header AD

Jovem de Santana é empossada no diretório nacional do PT.

Pela primeira vez, o Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) conta com representante do município de Santana, dentre os seus 94 membros efetivos. Ariela de Souza da Silva, de 21 anos, é a única representante do Amapá no PT Nacional.


---'Será um grande desafio representar a juventude petista e o Amapá na direção nacional do PT, considerado o maior partido de esquerda do Brasil e da América Latina. O PT foi o primeiro partido a destinar 20% dos cargos direção para a juventude'--- disse Ariela por telefone Ariela Souza.

São 18 jovens de todo o Brasil, com idade abaixo dos 30 anos, que representam a juventude do PT e ocupam 20% das cadeiras do DN, composto, paritariamente, por 94 dirigentes nacionais.

A posse do novo Diretório aconteceu nessa quarta-feira (5), em Brasília (DF), quando foi empossada também a nova presidenta do PT, a senadora Gleisi Hoffman, que dirigirá o partido no biênio 2017-2019. O presidente de honra do Partido dos Trabalhadores, Luiz Inácio Lula da Silva, participou do evento.

O presidente eleito do Diretório Estadual do PT-AP, o ex-prefeito Antônio Nogueira, também esteve presente na cerimônia de posse à convite de Gleisi Hoffman e do ex-presidente Lula.

Com informações do PT-STN.

___
Jovem de Santana é empossada no diretório nacional do PT. Jovem de Santana é empossada no diretório nacional do PT. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, julho 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD