Header AD

Em Macapá, Randolfe e Capiberibe participam da Greve Geral.

Dos três parlamentares amapaenses no Senado Federal, apenas o senador Davi Alcolumbre (DEM) apoia as reformas previdenciária e trabalhista que tira direitos da população. João Capiberibe, do PSB, e Randolfe Rodrigues, da Rede, estão engajados na luta em favor dos trabalhadores. 


Os senadores João Capiberibe (PSB-AP) e Randolfe Rodrigures (REDE-AP) participaram da Greve Geral em Macapá nesta sexta-feira (30), manifestação que tenta frear o ímpeto dos golpistas contra os trabalhadores brasileiros.

---‘Neste conjunto de razões não dá condição alguma do senhor Michel Temer continuar à frente do mais alto cargo. O que está acontecendo hoje no Amapá e no Brasil é a mobilização dos cidadãos e é somente a população nas ruas que tirará um criminoso do mais alto cargo mandatário da nação’--- disse Randolfe em discurso durante o protesto que saiu às ruas do centro de Macapá.

Randolfe destacou também que nunca na história do país o presidente da república foi réu por obstrução da justiça, ser chefe de uma organização criminosa e que prevaricou.
O senador Capiberibe também ficou do lado do trabalhador.

---‘Pela primeira vez temos um presidente sendo acusado por crime de corrupção, cujo mandato é ilegítimo. Temos um parlamento comprometido com os grandes empresários. Então precisamos ir para a rua exigir nossos direitos impedir que o cidadão seja ainda mais penalizado’--- comentou o senador João Capiberibe.

O socialista falou ainda que o grande capital se apossou do poder político e que só o apoio das centrais sindicais e dos movimentos sociais podem influenciar para que haja eleições diretas, em alerta aos trabalhadores.

---‘Temos que paralisar as reformas porque elas apenas massacram o trabalhador. Querem descontar a incompetência na costa do trabalhador’--- argumentou o senador.

A paralisação foi pacífica e, segundo organizadores, cerca de 5 mil pessoas estiveram no ato político. Os manifestantes saíram da Praça da Bandeira, passando pelas ruas da capital amapaense e encerrou na Praça Veiga Cabral, no centro da cidade.

Vídeo..



____
Em Macapá, Randolfe e Capiberibe participam da Greve Geral. Em Macapá, Randolfe e Capiberibe participam da Greve Geral. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, julho 01, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD