Header AD

Randolfe denuncia ataques de Temer a Instituições.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede) publicou nota nas redes sociais, neste sábado, 10, em que condena as tentativas do presidente Michel Temer de interromper as investigações da operação Lava Jato.


O parlamentar chama atenção para o caso de suspeita de espionagem contra o ministro do STF, Edson Faccin.

---'As tentativas de interromper as investigações de casos de corrupção que envolvem o presidente da república chegaram a patamares inimagináveis'--- informa a nota no Facebook.

O senador informa que notícias dão conta da tentativa de Michel Temer em investir contra o judiciário elegendo como alvos o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot e o ministro relator da Lava Jato no STF, Edson Fachin. O ministro estaria sendo monitorado pela Abin em uma ação sem precedentes na história democrática.

Randolfe conclama a "Todos os cidadãos brasileiros precisam se levantar contra esse ataque de Temer à democracia e às instituições".

Leia Nota.

As tentativas de interromper as investigações de casos de corrupção que envolvem o presidente da república chegaram a patamares inimagináveis. Notícias dão conta da tentativa de Michel Temer em investir contra o judiciário elegendo como alvos o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot e o ministro relator da Lava Jato no STF, Edson Fachin. O ministro estaria sendo monitorado pela Abin em uma ação sem precedentes na história democrática.Todos os cidadãos brasileiros precisam se levantar contra esse ataque de Temer à democracia e às instituições. Não bastasse estar no poder um presidente corrupto, flagrado praticando crimes, vemos também uma presidência autoritária que se usa de prerrogativas do cargo para a vingança privada. De minha parte, provocarei o parlamento e o judiciário a se colocarem de pé e impedirem que um criminoso com poder político derrote o Estado Democrático de Direito.Mais do que nunca, fora Temer!Macapá, 10 de junho de 2016Randolfe Rodrigues (Senador REDE/AP)


Randolfe publicou vídeo na página da Paula Lavigne, no Faceook.


____
Randolfe denuncia ataques de Temer a Instituições. Randolfe denuncia ataques de Temer a Instituições. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, junho 10, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD