Header AD

Radialista diz que "Mulher de confiança de Waldez” revela “dedo” do GEA na eleição no Sinsepeap.

O radialista Heversom Castro assina artigo em que critica interferência do governo do Amapá na eleição do Sindicato dos Servidores Públicos em Educação no Estado do Amapá (Sinsepeap). Ele se refere ao apoio da pedetista e ex-secretária de educação do governo de Waldez Góes, do PDT, Conceição Medeiros.

Foto - reprodução Facebook.

Para HC, o apoio emprestado por Conceição Medeiros à chapa 31, “revela o que estaria por trás da movimentação política que pode ter o dedo do governo.”

O pleito ocorrerá no próximo domingo (25), na escola estadual Azevedo Costa, em Macapá, e na escola Augusto Antunes, em Santana.

Leia.
Apoio de Conceição Medeiros revela a verdadeira chapa branca que disputa a eleição do Sinsepeap - Por Heverson Castro

Informações dão conta que a declaração de apoio de Conceição Medeiros, dirigente do PDT e ex-secretária de Educação do governo Waldez Góes para a chapa 31, que disputa a eleição do Sinsepeap no próximo domingo, revela o que estaria por trás da movimentação política que pode ter o dedo do governo.

A adesão de Conceição Medeiros que é vice-presidente do PDT no Amapá e mulher de confiança do governador Waldez Góes dentro do partido, sinalizaria o apoio governista nos bastidores para a chapa que disputa a eleição no próximo domingo. Em troca, os mesmos teriam o compromisso de pegar leve com o governo nas mobilizações sindicais em torno dos interesses da Educação.

Conceição Medeiros é mãe de Helton Medeiros, Chefe da Casa Militar do governo e é muito próxima ao governador Waldez. Ela também seria pré-candidata a deputada federal pelo PDT em 2018 e teria o compromisso de receber o apoio da chapa 31, em caso de vitória no próximo domingo.

Nos últimos anos o Sinsepeap vem adotando uma postura chapa branca sob o comando de Arodo Rabelo e passa por grave crise de disputa pelo poder na entidade que se arrasta por cerca de 3 anos.

Será que a mesma história vai se repetir no maior sindicato que representa os interesses dos servidores da educação?
Atualizado em 22/06/2017, às 20h39min.
____
Radialista diz que "Mulher de confiança de Waldez” revela “dedo” do GEA na eleição no Sinsepeap. Radialista diz que "Mulher de confiança de Waldez” revela “dedo” do GEA na eleição no Sinsepeap. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, junho 22, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD