Header AD

PHA convoca militares para defender o Brasil da quadrilha que se apossou do Estado.

Para o jornalista Paulo Henrique Amorim, “está na hora de reunir todas as forças interessadas em barrar o saque realizado pelos que, por meio de um Golpe, instalaram uma quadrilha no Brasil”.


PHA argumenta que por serem os guardiões da soberania nacional os militares devem intervir. “Isso não tem nada com uma intervenção militar como a que aconteceu em 1964 - isso já está ultrapassado. O que deve valer é a Constituição de 1988 - pela qual os militares também são responsáveis”.


___
PHA convoca militares para defender o Brasil da quadrilha que se apossou do Estado. PHA convoca militares para defender o Brasil da quadrilha que se apossou do Estado. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, junho 23, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD