Deputado do PSOL volta atrás e diz que vai apoiar Davi do DEM, que é base do governo Temer.
O deputado estadual Paulo Lemos (PSOL-AP) volta atrás e afirma que apoiará candidatura do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) ao governo do Amapá em 2018, apesar da executiva nacional do Partido Socialismo e Liberdade proibir aliança.
A palavra do parlamentar pode contribuir para avaliação que beira a unanimidade em credibilidade zero da classe política junto à população, pois foi o que pareceu após declarar no último sábado (17), em programa da Diário FM, que o PSOL não iria conversar com o DEMOCRATAS (DEM) de Davi.
No entanto, após três dias, a posição do parlamentar do PSOL mudou mesmo tendo resolução que não permite aliança com o DEM, que é base apoio do governo ilegítimo de Michel Temer e tem apoiado a Lei da Terceirização, a PEC 55, que congelou investimentos para os próximos 20 anos, a Reforma Trabalhista e da Previdência.
---'Não podemos coligar formalmente com o Democratas porque existe uma resolução que impede a coligação, mas todos sabem que estou nesse grupo que está em torno do projeto do senador Davi e vamos continuar'---, explicou o deputado ao site Sales Nafes.
Nos bastidores, Paulo Lemos, que faz parte do grupo político do senador Randolfe Rodrigues (REDE) e do prefeito Clécio Luís, também da REDE, teria sido pressionado a voltar atrás.
___
Deputado do PSOL volta atrás e diz que vai apoiar Davi do DEM, que é base do governo Temer.
Reviewed by DMM
on
terça-feira, junho 20, 2017
Rating:

Post a Comment