Header AD

Deputado do PSOL volta atrás e diz que vai apoiar Davi do DEM, que é base do governo Temer.

O deputado estadual Paulo Lemos (PSOL-AP) volta atrás e afirma que apoiará candidatura do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) ao governo do Amapá em 2018, apesar da executiva nacional do Partido Socialismo e Liberdade proibir aliança.


A palavra do parlamentar pode contribuir para avaliação que beira a unanimidade em credibilidade zero da classe política junto à população, pois foi o que pareceu após declarar no último sábado (17), em programa da Diário FM, que o PSOL não iria conversar com o DEMOCRATAS (DEM) de Davi.

No entanto, após três dias, a posição do parlamentar do PSOL mudou mesmo tendo resolução que não permite aliança com o DEM, que é base apoio do governo ilegítimo de Michel Temer e tem apoiado a Lei da Terceirização, a PEC 55, que congelou investimentos para os próximos 20 anos, a Reforma Trabalhista e da Previdência.

---'Não podemos coligar formalmente com o Democratas porque existe uma resolução que impede a coligação, mas todos sabem que estou nesse grupo que está em torno do projeto do senador Davi e vamos continuar'---, explicou o deputado ao site Sales Nafes.

Nos bastidores, Paulo Lemos, que faz parte do grupo político do senador Randolfe Rodrigues (REDE) e do prefeito Clécio Luís, também da REDE, teria sido pressionado a voltar atrás.
___ 
Deputado do PSOL volta atrás e diz que vai apoiar Davi do DEM, que é base do governo Temer. Deputado do PSOL volta atrás e diz que vai apoiar Davi do DEM, que é base do governo Temer. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, junho 20, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD