“Não dialogamos com o DEM de Davi”, afirma Nogueira, novo presidente do PT.
Na manhã desta segunda-feira, 19, em entrevista ao programa Tribuna da Cidade, o novo presidente do Partido dos Trabalhadores do Amapá (PT/AP), Antônio Nogueira, disse que não dialoga para as eleições de 2018 com o Democratas (DEM), partido do senador Davi Alcolumbre, pré-candidato ao governo do Amapá.
Nogueira, que foi eleito no último sábado, 17, como novo presidente do partido, disse que o senador Davi votou a favor da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 55, que congelou os gastos nas áreas de educação e saúde para os próximos 20 anos e também é favorável a Lei da Terceirização, reforma Trabalhista e da Previdência, que tiram direitos dos trabalhadores.“Quem é contra os trabalhadores e a favor do governo Temer não temos ou teremos diálogo”, adiantou ao afirmar que as posições do senador Davi vão pesar negativamente para a sua candidatura ao GEA.
Nogueira, também falou sobre as eleições do ano que vem.
Sobre possíveis alianças, ele disse que o partido vai priorizar todos os partidos do campo progressista. “Estaremos abertos ao diálogo com o PSB, PDT, Rede, PSOL e PCdoB”, anunciou.
Debandada
No último sábado, 17, o deputado estadual Paulo Lemos (PSOL), anunciou que o partido também não dialoga com o DEM, e aumenta o isolamento do senador Davi, ver aqui.
____
“Não dialogamos com o DEM de Davi”, afirma Nogueira, novo presidente do PT.
Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat
on
segunda-feira, junho 19, 2017
Rating:

Post a Comment