Header AD

Moro condenou o Vaccari sem provas, diz PHA.

"Moro condenou o Vaccari sem provas, com base em delações", é o que constata o jornalista Paulo Henrique Amorim. Para ele "foi assim também com José Dirceu. E é assim que ele quer fazer com Lula. Tudo com apoio irrestrito da Rede Globo".

Para prender o tesoureiro do PT, o juiz Sérgio Moro libertou corruptos contumazes. Percepções do jornalista Miguel do Rosário revelam que Moro prendeu Vaccari porque era fundamental, para a narrativa do golpe, que houvesse um “tesoureiro do PT” preso pela Lava Jato. As manchetes dos jornais e as chamadas de TV tinham que mostrar a expressão: Tesoureiro do PT é preso. Vaccari foi inocentado em 2ª instância. 



____
Moro condenou o Vaccari sem provas, diz PHA. Moro condenou o Vaccari sem provas, diz PHA. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, junho 29, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD