Header AD

Eleição no Sinsepeap: ex-secretária diz que é “calúnia” associar apoio à interferência do GEA.

Em áudio publicado na rede social WhatsApp, ex-secretária de educação, Conceição Medeiros, reafirma apoio à chapa 31 no pleito que decidirá o novo presidente Sindicato dos Servidores Públicos em Educação no Estado do Amapá (Sinsepeap); diz que é "calúnia" atrelar seu apoio a "dedo" do governo no maior sindicato no estado; eleição será no próximo domingo (25).


Medeiros responde ao artigo do radialista Heversom Castro, que fez circular nas redes sociais e no DMM, no início da noite desta quinta-feira (22), artigo relacionando apoio de Medeiros à chapa 31 (professora Kátia) com alguma intervenção do governo do Amapá. No texto, Castro afirma que o apoio emprestado por Conceição Medeiros à chapa 31, “revela o que estaria por trás da movimentação política que pode ter o dedo do governo [do Amapá].”, ver aqui.

A ex-secretária diz: “nunca foi alienada de qualquer processo, seja ele partidário, seja ele sindical”. Afirma que sempre manteve coerência em suas atitudes e que votou na professora Katia [31] na última eleição.

Ela diz ainda que tem o direito de optar em qualquer processo democrático e condena associação de sua decisão, de apoiar a chapa 31, à interferência do governo do Amapá.

----‘ Relacionar a minha opção com intervenção do governo na chapa [31] a é uma calunia. Não é possível, não tem o dedo do governo, não tem o meu dedo enquanto vice-presidente do partido (PDT), (...) já fui presidente do Sinsepeap, então é direito meu de escolher o presidente do sindicato, e espero que ela ganhe que que administre com muito bom senso e seriedade”.

Áudio..


___
Eleição no Sinsepeap: ex-secretária diz que é “calúnia” associar apoio à interferência do GEA. Eleição no Sinsepeap: ex-secretária diz que é “calúnia” associar apoio à interferência do GEA. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, junho 23, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD