Header AD

Davi e Randolfe: em Brasília, opostos ideológicos; no Amapá, aliados políticos.

Na manhã desta quinta-feira, 22, o senador Davi Alcolumbre (DEM) festejou em sua rede social que esteve com o presidente em exercício Rodrigo Maia (DEM), acompanhado de uma bancada de vereadores de Macapá, mais o deputado federal Vinicius Gurgel (PR). O que chamou a atenção é que o senador Randolfe Rodrigues (REDE) que é aliado de primeira hora do senador Davi não acompanhou a agenda.


---'Foi com orgulho que levei uma comitiva de vereadores de Macapá, na tarde de hoje, 22, na casa mais importante do Brasil, o Palácio do Planalto, onde despacha o presidente da República, ocasião que foram recebidos pelo presidente em exercício, Rodrigo Maia'---, divulgou o senador Davi.

Participaram do encontro os vereadores: Acácio Favacho, Rinaldo Martins, Caetano Bentes, Claudio Góes, Professor Rodrigo, Victor Hugo, Ruzivam, Maraína Martins, Patriciana Guimarães, além do deputado federal Vinicius Gurgel e do deputado estadual, Pedro Da Lua.

O senador Davi Alcolumbre (DEM) que é pré-candidato do ao governo do Amapá, é vice-líder do governo Temer, tem acompanhado e votado nas reformas que tiram direito dos trabalhadores.

Por conta das posições de Davi, em Brasília, o senador Randolfe mantém distância. Mas, no Amapá, ele e o prefeito Clécio Luís (REDE), são os principais apoiadores da pré-candidatura do senador do Democratas, ao governo do Amapá.
___
Davi e Randolfe: em Brasília, opostos ideológicos; no Amapá, aliados políticos. Davi e Randolfe: em Brasília, opostos ideológicos; no Amapá, aliados políticos. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, junho 23, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD