Header AD

Ato pelas ‘Diretas já!’ homenageia Dilma em BH.

Ato político que reclama pela volta da democracia no Brasil, através das Diretas já, ganha corpo. Depois do êxito do movimento no Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia, Belo Horizonte em Minas Gerais fez festa emocionante em homenagem a presidente afastada Dilma Rousseff.

Captura de tela(Fb)
A multidão grita 'Fora Temer!' e lembra o atentado contra a democracia que retirou a presidenta democraticamente eleita do poder. No show, de Aline Calixto e Marina Machado cantam ‘Maria, Maria’, de Milton Nascimento e Fernando Brant.

Vídeo.


___
Ato pelas ‘Diretas já!’ homenageia Dilma em BH. Ato pelas ‘Diretas já!’ homenageia Dilma em BH. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, junho 17, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD