Header AD

Ao vivo: TSE decide se cassa Temer.

Tribunal Superior Eleitoral retomou nesta manhã a sessão que pode cassar o mandato de Michel Temer; julgamento da ação em que o PSDB pede a cassação da chapa Dilma-Temer, vencedora das eleições de 2014, deve sair ainda nesta sexta-feira, 9.



O relator da ação, Herman Benjamin leu um voto duro pela cassação, por abuso de poder político e econômico, por ter recebido propina como doação eleitoral, No momento ele relembra os argumentos do seu voto. Agora cada ministro terá cerca de 20 minutos para proferir o voto; após o relator, deverão votar os ministros Napoleão Nunes Maia, Admar Gonzaga, Tarcisio Vieira, Rosa Weber, Luiz Fux, e o presidente do tribunal, Gilmar Mendes.
___
Ao vivo: TSE decide se cassa Temer. Ao vivo: TSE decide se cassa Temer. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, junho 09, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD