Header AD

Ao confirmar candidatura ao governo, Davi recebe críticas por apoiar reformas de Temer.

O senador Davi Alcolumbre (DEM) foi alvo de críticas por parte de internautas depois de anunciar sua candidatura ao governo do Amapá no pleito de 2018. As contestações ocorreram em publicação do advogado Wagner Gomes no Facebook, neste domingo (18).

.Na foto À esquerda, Wagner Gomes, deputado Estadual Paulo Lemos, Senador Davi e o advogado Evaldy Motta/ à direita. Temer e seu vice-líder no senado, Davi Alcolumbre.
De acordo com previsões de usuária da rede social, Davi sofrerá uma “peia” por apoiar incondicionalmente as reformas trabalhista e previdenciária do governo ilegítimo de Michel Temer.

---‘ Coitado vai pegar uma peia o Davi’, criticou Sueli Cavalcante. Indignação com senador tucuju é por causa do apoio irrestrito e incondicional que o político tem emprestado às reformas trabalhista e previdenciária junto ao presidente mais rejeitado da história do Brasil, Michel Temer(PMDB).

O internauta Jonizett Malafaia diz temer e tem receio do político: “Tenho medo do Davi, tem a mesma característica de Waldez[Góes] e Vinicius [Gurgel]. As críticas vieram à tona em publicação do advogado Wagner Gomes, deste domingo (18), em que o senador confirma que é candidato ao governo do Amapá nas eleições de 2018.

Na publicação, o advogado afirma também que o senador pré-candidato deverá contar com o apoio do também Senador Randolfe Rodrigues, da Rede, e está consolidando um amplo círculo de alianças com demais Partidos políticos. “Da conversa, posso afirmar, que novidades surgirão, em breve, no horizonte, com mudanças na direção de agremiações políticas, aqui, a partir de Brasília”, escreveu.

O senador também recebeu apoio ao anunciar candidatura.

---‘David terá o meu voto e de minha família se ele for contra essas reformas que só vêm prejudicar os trabalhadores, os aposentados e às pessoas que pretendem uma aposentadoria digna. David, tudo aquilo que parte do Presidente Michel Temer é duvidoso. Isto porque um governo corrupto não tem credibilidade da população’, escreveu o internauta Manoel Ferreira.

Davi Alcolumbre é vice-líder (no Senado) do governo rejeitado por mais de 90% da população, e por isso apoia incondicionalmente as reformas do presidente Michel Temer, reformas essas draconianas, além de danosas a todos os trabalhadores brasileiros.


___
Ao confirmar candidatura ao governo, Davi recebe críticas por apoiar reformas de Temer. Ao confirmar candidatura ao governo, Davi recebe críticas por apoiar reformas de Temer. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, junho 19, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD