Aécio diz estar magoado com Randolfe.
De acordo com informação do jornalista Gabriel Mascarenhas, da revista Veja, Aécio Neves(PSDB) mandou avisar a Randolfe Rodrigues(Rede) que não o perdoará por ter apresentado ao Conselho de Ética do Senado um pedido de abertura do processo de sua cassação.
Segundo Mascarenhas, os garotos de recado de Aécio disseram que o senador mineiro considerava o senador amapaense um “amigo”.
Veja.
Aécio está magoado com o senador que ele considerava amigo
Tucano não engoliu a representação pela qual Randolfo Rodrigues pede a cassação do mandato do ex-colega
Aécio Neves mandou avisar a Randolfe Rodrigues que não o perdoará por ter apresentado ao Conselho de Ética um pedido de abertura do processo de cassação do tucano.
Os garotos de recado de Aécio disseram que o senador mineiro o considerava um amigo. Randolfe deu de ombros.
Não é o primeiro amigo de Aécio que o desagrada. O outro foi Joesley Batista…
[...]
____
Aécio diz estar magoado com Randolfe.
Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat
on
sexta-feira, junho 16, 2017
Rating:

Post a Comment