Header AD

Uol: 'Criador de frase em camiseta evita comentários.

Publicitário Sergio K, criador da frase "A Culpa não é Minha - Eu Votei no Aécio", alegou anteriormente que envolveu sua marca em uma questão que poderia ter ignorado.

Camiseta do estilista Sergio K, com o slogan A Culpa não é Minha - Eu Votei no Aécio (Foto: Reprodução/Twitter)
Do Uol Notícias. O estilista Sergio K., criador das camisetas \'Uai We Can\' e \'A Culpa Não É Minha - Eu Votei no Aécio\', disse que se arrependeu de ter elaborado os modelos e alegou que nunca mais vai produzir itens políticos há duas semanas à Veja São Paulo.
Depois das notícias veiculadas na quarta-feira (17), que informam o envolvimento do senador em um esquema de propina, o estilista foi satirizado nas redes sociais.

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo entrou em contato com a marca nesta quinta-feira (18) e a assessoria de imprensa informou que Sergio K. não quer mais se pronunciar sobre esse assunto.

Ele alegou anteriormente que envolveu sua marca em uma questão que poderia ter ignorado. As peças em questão foram vendidas por R$ 99 na época.

Aécio Neves chegou a procurar o empresário e pedir alguns exemplares.
___
Uol: 'Criador de frase em camiseta evita comentários. Uol: 'Criador de frase em camiseta evita comentários. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, maio 20, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD