Header AD

Randolfe precisa assumir responsabilidade de candidatura ao governo, diz Camilo.

O ex-governador Camilo Capiberibe (PSB) declarou durante o programa Luiz Melo Entrevista desta quarta-feira (24), que o senador Randolfe Rodrigues (Rede) deveria assumir a responsabilidade através da liderança que atingiu de ser o candidato ao Governo do Amapá, apoiado pela união das forças progressistas.


---'Para poder enfrentar a situação pela qual o Amapá está passando, como salários parcelados, a extinção de programas sociais, como Renda Para Viver Melhor e o fim do contrato com a vigilância, o senador Randolfe deveria assumir essa liderança e ser o candidato ao governo'---, destacou Camilo.

Ao ser questionado se caso Randolfe decida pela reeleição, qual seria a posição do PSB, o ex-governador do Amapá, comentou. “O senador Capiberibe já disse que se a conjuntura lhe impuser ser candidato a governador, se o PSB e a população quiser, ele será. Mas, com 45 anos é o momento da carreira que o senador Randolfe tem e deveria pensar no nosso estado e acho que ele vai fazer isso”, argumentou Camilo afirmando que o PSB fecharia apoio ao senador.

Camilo declarou ainda que se Randolfe não aceitar, o PSB não se furtará de ter uma candidatura própria, a do senador João Capiberibe, e "com experiência, para poder assumir esse papel. E se chegar em 2018 e o partido me der qualquer missão eu vou abraçar com todo entusiasmo como sempre fiz na minha vida", resumiu.

Sobre o episódio de terça-feira, 23, envolvendo Randolfe Rodrigues numa discussão acirrada com o senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO), durante reunião da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, Camilo fez o seguinte comentário.

---'O senador Randolfe tem uma aliança estranha e isso ficou clara nessa discussão. Ele estava em cima da mesa e o senador Davi (Democratas), que em tese é o candidato dele ao governo, estava assustado, olhando de longe vendo tudo acontecer. Essa cena traduz a absoluta incoerência dessa tentativa de frente da Rede, PSOL e Democratas. Essa aliança pro Estado e para o senador Randolfe que quer a reeleição pode até ser boa, mas ela não faz sentido. É um frankenstein para política. A nossa  avaliação é de que o senador Randolfe deveria assumir a reponsabilidade pelo povo do Amapá e ser o candidato ao governo'---, completou.

____
Randolfe precisa assumir responsabilidade de candidatura ao governo, diz Camilo. Randolfe precisa assumir responsabilidade de candidatura ao governo, diz Camilo. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, maio 24, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD