Header AD

Randolfe diz que Temer colocará engavetador na PGR.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) antecipou o próximo passo de Michel Temer: nomear um engavetador-geral da República para o cargo de procurador-geral da República, na sucessão de Rodrigo Janot; "aí acaba a Lava Jato", disse Randolfe, enquanto o cantor Caetano Veloso tocava o violão.



A disputa pela sucessão de Rodrigo Janot na Procuradoria Geral da República já começaram, com inscrições recebidas pelo MPF até 18h da última quarta-feira (24). O presidente Temer tem sinalizado que não seguirá escolha da lista tríplice obedecida com rigor por Dilma e Lula nos últimos anos. Mandato de Janot vai até setembro de 2017.

Assista.

___
Randolfe diz que Temer colocará engavetador na PGR. Randolfe diz que Temer colocará engavetador na PGR. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, maio 30, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD