Header AD

Randolfe anuncia obstrução dos trabalhos legislativos até que Temer renuncie.

Para o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), não há condições de o presidente Michel Temer continuar dirigindo o país. Se isso ocorrer, ele acredita que o Congresso tem que tomar providências.


---'Esse governo acabou na quarta-feira, às 19h20, com a divulgação da delação do empresário da JBS'---, argumenta o senador.

Veja vídeo.


Áudio falso.

O senador amapaense foi alvo de áudio fake sobre ação antidemocrática atribuída ao parlamentar. Randolfe acionou a PF para identificar autor de áudio.

No áudio, uma pessoa que se passa pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) fala em articulações para fechar o Congresso Nacional. O senador destacou que o material que está circulando nas redes sociais não é verdadeiro e que as providências legais estão sendo tomadas para identificar a autoria.

Com informações da Agência Senado.

___
Randolfe anuncia obstrução dos trabalhos legislativos até que Temer renuncie. Randolfe anuncia obstrução dos trabalhos legislativos até que Temer renuncie. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, maio 19, 2017 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD