Header AD

Randolfe anuncia obstrução dos trabalhos legislativos até que Temer renuncie.

Para o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), não há condições de o presidente Michel Temer continuar dirigindo o país. Se isso ocorrer, ele acredita que o Congresso tem que tomar providências.


---'Esse governo acabou na quarta-feira, às 19h20, com a divulgação da delação do empresário da JBS'---, argumenta o senador.

Veja vídeo.


Áudio falso.

O senador amapaense foi alvo de áudio fake sobre ação antidemocrática atribuída ao parlamentar. Randolfe acionou a PF para identificar autor de áudio.

No áudio, uma pessoa que se passa pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) fala em articulações para fechar o Congresso Nacional. O senador destacou que o material que está circulando nas redes sociais não é verdadeiro e que as providências legais estão sendo tomadas para identificar a autoria.

Com informações da Agência Senado.

___
Randolfe anuncia obstrução dos trabalhos legislativos até que Temer renuncie. Randolfe anuncia obstrução dos trabalhos legislativos até que Temer renuncie. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, maio 19, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD