Header AD

Radialista diz que é “imaturidade” deputado ostentar riqueza.

Vídeo publicado no Facebook pelo deputado federal Vinícius Gurgel, do PR, provocou críticas do advogado e radialista, Carlos Lobato, em um programa de rádio, nesta quarta-feira (3).


---‘É imaturidade do deputado [Vinicius Gurgel] ostentar riqueza, no momento [de crise] por qual passa o país”, disse em relação ao vídeo viralizado nas redes sociais em que o congressista aparece junto de amigos comemorando em Angra dos Reis, no interior do estado do Rio de Janeiro.

Segundo Lobato, não é a primeira vez que o parlamentar ostenta riqueza. O radialista revela que certa vez foi comer churrasquinhos de porta de estádios, em Macapá, e sem necessidade o deputado falou que era rico. “Sem precisão”, disse.

O deputado é herdeiro da Família Gurgel, clã que mais controla partidos políticos no Amapá. Segundo o Diário do Amapá, os parentes dos Gurgéis tornam-se os verdadeiros donos das siglas, dominando-as por vários anos.

---‘Às vezes, os pagamentos aos parentes [dos Gurgéis] ocorrem de forma indireta: dirigentes recebem como consultores da própria agremiação que dirigem; diretores alugam os próprios imóveis como sede partidária; e carros de luxo são comprados para dirigentes’---, informa o jornal.

A esposa do parlamentar, Luciana Gurgel (PR), que também é deputada, já fora contestada em redes sociais por ostentar riqueza. À época da polêmica ela foi comparada à ex-prefeita 'ostentação', condenada por improbidade administrativa no Maranhão, ver aqui.


___
Radialista diz que é “imaturidade” deputado ostentar riqueza. Radialista diz que é “imaturidade” deputado ostentar riqueza. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, maio 03, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD