Header AD

Mônica Iozzi sobre as Lojas Marisa: “Que nojo”.

Mônica Iozzi comentou sobre a mais nova peça de propaganda das Lojas Marisas. “Não há mais respeito a nada no mundo?? Que nojo”, escreveu no Instagram. 


Para a jornalista, Mônica Iozzi, "Não interessa o que Lula disse! Não interessa a interpretação de ninguém sobre o que ele disse. Esqueçam o Lula! Estamos falando sobre uma senhora que sofreu muito antes de morrer. Uma empresa utilizar a imagem de uma pessoa falecida para fazer marketing???? Onde vamos parar? Meu Deus!!! Não há mais respeito a nada no mundo??? Nem à memória de uma mãe, de uma avó? Que nojo. Que tristeza", lamentou na rede social Instagram.

A peça publicitária causou repúdio nas redes sociais nesta sexta-feira (12). "Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa.", polemiza as Lojas Marisa, ao fazer piada com a falecida esposa do ex-presidente Lula, em fevereiro deste ano.

Em depoimento ao juiz Sergio Moro, na quarta-feira (10), Lula rechaçou a acusação de que a OAS teria reformado um tríplex para ele no condomínio Solaris, em Guarujá, no estado de São Paulo.

Moro deseja atribuir como prova suposta visita de dona Marisa ao apartamento em 2014. No depoimento, Lula disse desconhecer esse episódio e afirmou que, na época, ele já havia desistido da compra. "Eu não sabia que tinha tido visita. Não sei o senhor tem mulher, mas nem sempre ela pergunta para a gente o que vai fazer.", disse o ex-presidente.

Críticos do golpe branco ocorrido em 2016 afirmam que dona Marisa Letícia sofreu perseguição implacável do consórcio (Moro/Globo/PF), que ainda fazem campanha negativa contra o ex-presidente. Ela não teria suportado a pressão, da invasão de sua casa pela Polícia Federal a mando do juiz Moro, que estava atrás de provas que comprometessem Lula. Marisa também sofreu campanha midiática da divulgação dos grampos ilegais vazados ao Jornal Nacional. Ela não teria suportado, vindo a falecer de um derrame cerebral.

____
Mônica Iozzi sobre as Lojas Marisa: “Que nojo”. Mônica Iozzi sobre as Lojas Marisa: “Que nojo”. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, maio 13, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD