Header AD

Filho de Teori questiona se Aécio e Temer mandaram matar seu pai.

Francisco Prehn Zavascki lançou suspeitas sobre a morte do pai, o ministro do STF Teori Zavascki, em post publicado na sua página pessoal no Facebook, logo após publicação do áudio que revela obstrução da Justiça a qualquer custo por quadrilha que tomou o poder.


Do Esquerda Valente — Em um post publicado no Facebook na última quarta-feira (17), apagado logo depois, o filho do ex-ministro do STF Teori Zavascki, Francisco Prehn Zavascki, acusa o PMDB de tentar barrar a Operação Lava-Jato a qualquer custo.

“Derrubaram a Dilma e assumiu o Temer. Do que são capazes? Será que só pagar pelo silêncio alheio? Ou será que derrubar avião também está valendo?, postou.

Francisco afirma que Teori, morto num acidente aéreo em Parati em 19 de janeiro de 2017, sabia o quanto cada um estava afundando no mar da corrupção e não era por acaso que o pai estava aflito com o ano de 2017.

“Aflito ao ponto de me confidenciar que havia consultado informalmente as Forças Armadas e que tinha obtido a resposta de que iriam sustentar o Supremo até o fim”, escreveu.

No texto, Francisco também lembrou o dia do velório do pai, quando  o presidente Michel Temer viajou até Porto Alegre acompanhado, entre outros, do ministro Elisu Padilha (Casa Civil), do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do senador José Serra (PSDB-SP).
___
Filho de Teori questiona se Aécio e Temer mandaram matar seu pai. Filho de Teori questiona se Aécio e Temer mandaram matar seu pai. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, maio 20, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD