Header AD

Dilma vai a Curitiba apoiar ato pró-Lula.

Ex-presidente deve chegar na manhã desta quarta, 10, à cidade para apoiar ex-presidente no dia em que ele será interrogado na Lava Jato.

Foto: Ricardo Stuckert 
Do O Estado de S.Paulo — CURITIBA - A ex-presidente Dilma Rousseff deve chegar em Curitiba na manhã de quarta-feira, 10, para acompanhar, junto com outras lideranças petistas que estão desde a manhã desta terça-feira, 9, na capital paranaense, o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz Sérgio Moro, responsável pela Lava Jato na primeira instância.

Os petistas prepararam uma série de atos na cidade. O próprio Lula só chegará em Curitiba na manhã de quarta-feira, poucas horas antes do início do depoimento, marcado para as 14h, na sede da Justiça Federal do Paraná.

A equipe do ex-presidente redobrou os cuidados para o depoimento. Os horários, itinerários e locais por onde o ex-presidente vai passar estão sendo mantidos em segredo.

[...]
____
Dilma vai a Curitiba apoiar ato pró-Lula. Dilma vai a Curitiba apoiar ato pró-Lula. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, maio 10, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD