Header AD

Vereador é escrachado por jornalista, após tentativa de intimidação.

O vereador Genival Oliveira e o radialista Heverson Castro protagonizaram mais um embate político em Santana. O parlamentar parece provar do "gosto" de estar do outro lado da cena política, pois os papeis se inverteram. Antes, agente da imprensa, hoje, vereador pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB-STN).


Para Castro, o vereador tentou “intimidar e tolir” o trabalho da imprensa. Genival Oliveira havia “pedido a cabeça” do radialista do programa de rádio que apresenta na cidade.

Heverson diz ainda que Oliveira atualmente vereador, quando atuava como apresentador de TV, agrediu através de escracho o então governador do Amapá em 2012 na ocasião de uma entrevista em Santana, e hoje se incomoda com papel da imprensa na cobertura das ações parlamentares.

---‘Ele [Genival Oliveira ] quando era apresentador de TV e ainda membro da imprensa cansou de escrachar o ex-prefeito Robson Rocha e o ex-governador Camilo Capiberibe’---, lembra.

Vereador causou polêmica nas redes sociais no último final de semana ao presentear a esposa com automóvel de luxo.

P.S. Genival Oliveira é filiado ao PMB; é ligado ao grupo político do deputado federal Vinicius Gurgel (PR). Foi apresentador de programa na TV-STN canal 46 e assessor de Gurgel antes de virar vereador.

Veja vídeo.

____
Vereador é escrachado por jornalista, após tentativa de intimidação. Vereador é escrachado por jornalista, após tentativa de intimidação. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, abril 12, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD