Header AD

Veja os gols de Santos-AP e clube do Remo-`Pa, que garantiu classificação inédita.

Santos-AP vence o clube do Remo e garante classificação inédita para as semifinais da Copa Verde.

Foto: Globo Esporte-Ap.
O Remo foi derrotado pelo Santos-Ap em  noite inspirada do "peixe" nesta segunda-feira (3) pelo placar de 3 a 0, no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá, e garantiu a vaga para a semifinal da Copa Verde.

No jogo de ida, o Remo venceu por 2 a 1, em Belém, o Leão Azul até que jogou bem melhor em alguns momentos do jogo, mas a bola não entrava e perdeu gols incríveis e não conseguiu impor o favoritismo em campo. O peixe mostrou mais entrosamento e conseguiu o placar. O Santos aguarda o vencedor entre o Paysandu e Águia de Marabá, para conhecer o próximo adversário nas semifinais.

Veja os gols de Santos-AP e clube do Remo-`Pa, que garantiu classificação inédita. Veja os gols de Santos-AP e clube do Remo-`Pa, que garantiu classificação inédita. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, abril 04, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD