Header AD

Randolfe participa de Greve Geral em Macapá.

O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) participou, nesta sexta-feira (28), da Greve Geral, manifestação contra as reformas trabalhista, previdência e terceirização elaboradas pelo Governo Federal e retirada de direitos históricos da classe trabalhadora pelo presidente do Brasil, Michel Temer. A paralisação foi pacífica e cerca de 20 mil pessoas estiveram na Greve.

Foto: Asscom-gab. parlamentar

O ato iniciou na Praça da Bandeira, passou por ruas da capital amapaense e encerrou na Avenida Fab, no centro da cidade. Entre os manifestantes, trabalhadores autônomos, servidores públicos estaduais, municipais e das Justiças estadual e Federal, serventuários da Unifap, Embrapa, urbanitários, sindicatos, associações de classe, representantes da Diocese de Macapá, movimentos estudantis, e sociedade civil organizada.

Para Randolfe, o retrocesso, exploração e a usurpação destes direitos orquestrados pelo governo ilegítimo de Michel Temer precisa ser combatido. o senador ressaltou que é fundamental que os trabalhadores resistam para que as conquistas ao longo da história do país não se percam por conta de desmandos do Governo Federal.

---'Nunca houve no Brasil ofensiva tão atroz contra o trabalhador. Destrói direitos sociais conquistados ao longo do tempo. Buscam precarizar ainda mais as condições de sobrevivência do trabalhador brasileiro, aprofundam a recessão e aumentam o número de desempregos no país, com uma política econômica recessiva. Este governo ilegítimo em sua essência, anti-povo, antinacional na sua Constituição, não tem nenhuma razão para continuar existindo. Por isso os trabalhadores brasileiros foram às ruas aqui em Macapá e em todo o território nacional, para dizer em alto e bom som: “Fora Temer!”', pontuou Randolfe Rodrigues.

Com informações da assessoria de comunicação/Randolfe Rodrigues.
___
Randolfe participa de Greve Geral em Macapá.  Randolfe participa de Greve Geral em Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, abril 29, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD