Header AD

PT e Rede vão ao STF contra terceirização.

O líder do Rede no senado, Randolfe Rodrigues(Ap) e o Partido dos Trabalhadores(PT), anunciaram Ação Direita de Inconstitucionalidade (Adin) no Supremo Tribunal Federal (STF) contra lei da terceirização.


O Partido dos Trabalhadores soltou nota em que repudia todas as investidas do governo de Michel Temer contra os direitos dos trabalhadores e anuncia que ingressará no Supremo Tribunal Federal (STF) com Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN) contra a sanção presidencial da lei que generaliza a terceirização para todas as atividades das empresas, sejam públicas ou privadas.

O líder da Rede e Sustentabilidade (Rede) senador Randolfe Rodrigues gravou vídeo sobre a Adin.


___
PT e Rede vão ao STF contra terceirização. PT e Rede vão ao STF contra terceirização. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, abril 03, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD