Header AD

Militares convocam a sociedade amapaense para a Greve Geral nesta sexta-feira, 28.

O Conselho de Entidades Representativas dos Policiais e Bombeiros Militaras do Estado do Amapá, ASMEAP e ASPOMETERPA, declaram apoio à Greve Geral desta sexta-feira (28), contra as reformas trabalhista e previdenciária proposto pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB).

Foto: PM/AP.

Em nota divulgada nas redes sociais, as duas entidades manifestaram irrestrito apoio dos militares à Greve geral dos Trabalhadores, que ocorre amanhã (sexta-feira-28) em todo o Brasil.

O texto informa ainda que a categoria, por efeito Constitucional, não pode grevar juntamente com as classes civis, porém conclama para que militares de folga participem do ato cívico.

Por fim, o texto lamenta que a categoria não tenha reajuste nos salários nos últimos três anos.

Leia.


___
Militares convocam a sociedade amapaense para a Greve Geral nesta sexta-feira, 28. Militares convocam a sociedade amapaense para a Greve Geral nesta sexta-feira, 28. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, abril 28, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD