Header AD

Lula: 'Terei o maior prazer em ser candidato para derrotar o escolhido da rede Globo'.

Ao lado de Dilma, Olívio e outras lideranças em defesa do Polo Naval de Rio Grande (RS), ex-presidente provoca a emissora, que atua para tirá-lo de 2018 e "deve ter uma azia desgraçada a cada pesquisa eleitoral".

Crédito: RBA.
Da Rede Brasil Atual.

São Paulo – Um dia após a greve geral desta sexta-feira contra a reforma da Previdência e trabalhista, que contou com a adesão de mais de 35 milhões de trabalhadores e foi destaque na imprensa internacional, uma multidão voltou às ruas na tarde de hoje (29). Desta vez, a população de Rio Grande (RS) e municípios vizinhos lotou a praça em frente à prefeitura para ouvir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em ato em defesa da indústria naval brasileira, da Petrobras, do pré-sal e da democracia.

Rio Grande sedia o polo naval que já foi responsável por mais de 20 mil postos de trabalho diretos e indiretos, e que hoje enfrenta grave crise pela falta de investimentos.

[...]


___
Lula: 'Terei o maior prazer em ser candidato para derrotar o escolhido da rede Globo'. Lula: 'Terei o maior prazer em ser candidato para derrotar o escolhido da rede Globo'. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, abril 29, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD