Header AD

Justiça condena Sarney a devolver dinheiro que recebeu ilegalmente.

O ex-presidente da república e senador pelo Amapá, José Sarney, ganhava como ex-governador do Maranhão, ex-servidor do Judiciário e senador quando ação foi proposta, informa a revista Época.



José Sarney recorre contra uma decisão na Justiça que o condenou a devolver os valores recebidos acima do teto constitucional entre 2005 e 2010. Ele recebia como ex-governador do Maranhão, ex-servidor do Judiciário e senador. O pedido foi feito pelo Ministério Público Federal. Ele diz que tinha o direito de receber.
___
Justiça condena Sarney a devolver dinheiro que recebeu ilegalmente. Justiça condena Sarney a devolver dinheiro que recebeu ilegalmente. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, abril 03, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD