Header AD

Capiberibe vota contra projeto de abuso de autoridade.

O senador João Capiberibe (PSB) votou contra o projeto de Abuso de Autoridade em votação no Plenário do Senado Federal na noite desta quarta-feira (26). De acordo com o parlamentar, um dos motivos para voto contrário é a falta de tempo para analisar o projeto de lei, além do momento de crise política no país, pois paira no ar a dúvida se aprovação do projeto não é uma resposta à operação Lava Jato.

Ascom-senador

---'Não ao projeto de abuso de autoridade! Voto contra o PLS 280/2016 do senador Renan Calheiros (PMDB-AL) e ao PLS 85/2017, do senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP)'--- disse em fala sobre as discussões na sessão de hoje à tarde (26) no Plenário do Senado sobre o texto-base do substitutivo do senador Roberto Requião ao PLS 85/2017, que define os crimes de abuso de autoridade.

---'A lei de abuso de autoridade é uma aspiração antiga da sociedade brasileira. Abuso de autoridade foi praticado no passado e continua sendo praticado hoje, no presente, o povo sofre diariamente. Ontem, nós assistimos, daqui do Senado Federal, ao abuso de autoridade cometido contra os povos indígenas, que estavam a 200m da porta do Senado. A polícia passou a atirar bombas de efeito moral, balas de borracha e dispersar uma comunidade que é conhecida por ser pacífica, tranquila, ordeira'--- destacou o senador.

Veja vídeo.
.
___
Capiberibe vota contra projeto de abuso de autoridade.  Capiberibe vota contra projeto de abuso de autoridade. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, abril 26, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD