Header AD

Após greve geral, Lula dispara em pesquisa do Datafolha.

Nova pesquisa do Datafolha, divulgada um dia após a maior greve geral da história brasileira, aponta o crescimento de Lula nas intenções de voto para 2018, atingindo 30%.

Crédito - Mídia Ninja.
Do Mídia Ninja.

Mesmo após intensos ataques da imprensa corporativa nos últimos meses, apoiada pela divulgação seletiva das delações da Operação Lava Jato, Lula segue como principal alternativa eleitoral dos brasileiros, reforçado dia a dia pelo fracasso do golpe e da gestão de Michel Temer.

Marina Silva, da Rede, e Jair Bolsonaro, do PSC, seguem empatados em segundo lugar. Aécio Neves e João Doria mantem 5% das intenões de voto acima de Geraldo Alckmin, que possui 3%.
A pesquisa também sondou nomes favoritos da propria imprensa, como Luciano Huck e o Juíz Sergio Moro, que atingiram, respectivamente, 3 e 9% das intenções de voto.



___
Após greve geral, Lula dispara em pesquisa do Datafolha. Após greve geral, Lula dispara em pesquisa do Datafolha. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, abril 30, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD