Header AD

Senador amapaense é indispensável para o Brasil, diz Maria do Rosário.

A deputada federal Maria do Rosário(PT-RS) – que tem se notabilizado pela luta dos direitos humanos – disse que o senador Randolfe Rodrigues é "indispensável" ao país. Fato se deu na noite desta terça-feira (28), devido à façanha do político tucuju, que conseguiu, pelo menos temporariamente, derrubar a lei da terceirização selvagem que na prática penaliza duramente o trabalhador brasileiro.


A deferência se deu durante euforia da notícia sobre resposta do ministro do Supremo Tribunal Federal, Celso de Melo, que atendeu em parte o mandado de segurança impetrado por Randolfe, cuja representação questionara a lei da terceirização aprovada nas coxas pela base do presidente golpista Michel Temer.

---‘Eu tenho imenso orgulho de estar ao lado do senador Randolfe Rodrigues porque ele tem essa trajetória, e ele é um senador indispensável para o Brasil’--- disse, [ver vídeo aqui].

Mello pediu explicações ao Palácio do Planalto sobre o Projeto de terceirização aprovado semana passada pela Câmara dos Deputados. Embora não esteja certo que o pedido não impeça a sanção da proposta aprovada há uma semana, todavia cria uma dificuldade a mais para o plano de Temer de sanciona-la imediatamente.

A classe trabalhadora teve uma vitória, por enquanto, com possibilidade de barrar definitivamente a lei da terceirização geral e irrestrita para todas as áreas da iniciativa privada e amplos setores da administração pública.
___
Senador amapaense é indispensável para o Brasil, diz Maria do Rosário. Senador amapaense é indispensável para o Brasil, diz Maria do Rosário. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, março 28, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD