Header AD

Seandor amapaense diz que vai entrar com mandado de segurança no STF contra terceirização.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-Ap) publicou vídeo nas redes sociais em que classifica a lei da terceirização geral e irrestrita como "ilegítima e ilegal". Anuncia que o partido Rede e Sustentabilidade vai ao STF questionar ilegalidade.

Captura de tela-facebook, às 00h:33'.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) repudiou veementemente a lei que terceiriza as relações inicio, meio e fim de trabalho no Brasil. Ele anuncia que vai entrar com um mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta sexta-feira, 24, contra o projeto de lei que regulamenta a terceirização, aprovado na quarta-feira, 22, na Câmara.

---'A razão é simples. Esse projeto foi encaminhado pelo Executivo ao Legislativo em 1998. No ano de 2003, o Executivo pediu a retirada do projeto. Quase 20 anos depois, a Câmara, em uma manobra espúria, bota a matéria para ser apreciada. Como poderia ser votada uma matéria pelo Legislativo desde que o Executivo solicitou a sua retirada?', condenou.

Randolfe espancou a proposta aprovada pelos deputados. "Foi o mais grave golpe na classe trabalhadora nos últimos cem anos. Ontem (quarta), a Consolidação das Leis de Trabalho (CLT), a mais importante conquistas dos trabalhadores, na prática foi derrogada. O projeto praticamente criminaliza o direito de greve, reduz direitos historicamente conquistados pelos trabalhadores, precariza o trabalho, atinge desde os trabalhadores da iniciativa privada até os servidores públicos", criticou.


___
Seandor amapaense diz que vai entrar com mandado de segurança no STF contra terceirização. Seandor amapaense diz que vai entrar com mandado de segurança no STF contra terceirização. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, março 25, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD