Header AD

Reforma da Previdência é machista, misógina e sexista, afirma Randolfe.

No dia internacional da mulher, nesta quarta-feira(8) o senador discursou no Plenário do Senado Federal e condenou a reforma da previdência proposta por Temer: "Eis aí uma reforma machista, misógina e sexista" — disse.

Moreira Mariz/Agência Senado
Da Redação e Da Rádio Senado.

Para o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), ser feminista não é uma condição apenas para as mulheres. É uma condição também para os homens que pregam uma sociedade igualitária.

O Dia Internacional da Mulher, diz o senador, com a mobilização acontecida neste Dia Internacional da Mulher, vem para destacar as diferenças que ainda existem entre homens e mulheres em sociedades machistas, não apenas no Brasil, mas em quase todo o mundo.

O senador lembrou as diferenças no tratamento entre os dois sexos. Ressaltou que as mulheres trabalham mais do que os homens, mas recebem remuneração inferior.

Randolfe destacou também que a reforma da Previdência, em exame na Câmara dos Deputados, poderá aumentar a discriminação sofrida pelas mulheres. Isso porque pode equiparar a situação entre os dois sexos, quando a realidade comprova que essa igualdade está longe de existir no Brasil.

— Eis aí uma reforma machista, misógina e sexista — disse.
___
Reforma da Previdência é machista, misógina e sexista, afirma Randolfe. Reforma da Previdência é machista, misógina e sexista, afirma Randolfe. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, março 09, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD