Header AD

Parte do PSB azulou?

O dirigente da Executiva Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Cláudio Pinho Santana, diz que “parte do PSB azulou em 2002”. A lembrança do ex-secretário, que aponta para eleições daquele ano, saiu em compartilhamento nas redes sociais decorrente de publicação da jornalista Alcinéa Cavalcante, ver aqui.


No post, a jornalista afirma que “a pedido de uma liderança do PSB, Waldez Góes (PDT) abriu espaço em seu governo para amarelinhos que estavam desempregados”.

Segundo Alcinéa, “dos pessebistas mais ranhetas, que brigavam e ofendiam quem defendia WG na eleição passada, uns estão caladinhos caladinhos; outros estão tiriricas”. Ela informa que ainda não sabe a troco de que Waldez Góes deu uns cargos para os pessebistas.

Post provocou resposta de Cláudio Pinho.

---‘Parte do PSB azulou em 2002 na primeira eleição do Waldez. Alguns até saíram do Partido. Se agora outros azularam, a pedido de alguma liderança pessebista, e a peclara jornalista ainda não descobriu a troco de quê; deixo uma dica pra um jornalismo investigativo: a maioria dos quadros técnicos e políticos pessebistas é competente e honesta. Pode ser que Waldez esteja querendo melhorar seu governo. ....rsrsrsr; quem sabe ?’--- ironiza.

Pinho diz que ainda não sabe quem é a liderança que pediu, nem os pessebistas que azularam.
---‘Bem que a Alcinea podia dar a notícia completa; não acham navegadores da Internet ???’--- alfineta.

A Jornalista Alcilene Cavalcante escreveu em seu blog que existe uma “aproximação” entre as duas principais legendas PDT e PSB, ver aqui.

Contrainformações pode ter a ver com lançamento da candidatura do senador João Capiberibe ao governo ou, de fato, existe conversações visando pleito de 2018.
___
Parte do PSB azulou? Parte do PSB azulou? Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, março 07, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD