Header AD

Em vídeo, íntegra do depoimento de Lula à Justiça.

Um dos mais ácidos e raivosos críticos de Luiz Inácio Lula da Silva, o blogueiro Reinaldo Azevedo, reconheceu nesta quarta-feira, 15, a vitória do ex-presidente no depoimento que prestou nessa terça-feira, 14, em Brasília, na ação penal em que é acusado de obstrução da Justiça.


---‘Pergunto de verdade: há contra Lula, nesse processo, coisas que desconhecemos, informações secretas, que serão usadas na hora "h"? Se não há, não entendi nem por que ele é réu. Além da delação de Delcídio do Amaral, nesse caso, há o quê?’--- questionou o blogueiro da revista Veja.

---‘Claro que não sou o único analista do campo conservador, da direita democrática (a direita fascistoide não serve nem para catar cocô), a reconhecer a goleada que ele deu na 10ª Vara. Talvez eu seja apenas o único a dizê-lo. Não por heroísmo, mas por compromisso com as fatos’--- acrescentou.

O texto de Azevedo [É de lascar! Lula fez barba, cabelo e bigode na 10ª Vara Federal!] foi publicado em razão do depoimento que o ex-presidente prestou nessa terça-feira, 14, em Brasília, na ação penal em que é acusado de obstrução da Justiça.

Vídeo - Íntegra do depoimento de Lula.

__
Em vídeo, íntegra do depoimento de Lula à Justiça. Em vídeo, íntegra do depoimento de Lula à Justiça. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, março 15, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD