Header AD

Diabinho ébrio na ressaca do carnaval?.

Jornalista Alcilene Cavalcante escreve em seu blog que existe uma “aproximação” entre as duas principais legendas (adversárias políticas históricas e de longa data), que têm rivalizado nas últimas eleições no Estado: PDT e PSB.



---‘Há uma aproximação política em curso, entre PDT e PSB. Isso mesmo que você leu. O PDT, do governador Waldez Góes, e o PSB, do ex-governador e senador Capiberibe’---, afirma a jornalista.

Ela escreve também que quem tomou a iniciativa foi o PDT, do governador Waldez Góes. “Os primeiros passos foram dados pelo PDT. E duas importantes conversas já aconteceram”.

Uma fonte do DMM disse agora há pouco que a informação é “diabinho da ressaca do carnaval”. E foi taxativa: ‘Isso é coisa do Randolfe e do Clécio”.

O termo “diabinho” é associado à “potoca” deslavada no jornalismo.

Em tempo, Waldez Góes apoiou João Capiberibe nas eleições ao governo em 1994. Em 1998, Góes concorreu ao Executivo estadual, mas foi derrotado por Capiberibe, do PSB, no segundo turno.

Em política ocorre situações inusitadas, a ponto de o animal político praticar certa 'autofagia' política para sobreviver.

Oportunamente, quem lembra das eleições de 2014 em um comício no município de Santana, quando o hoje senador Davi Alcolumbre (DEM), por causa de uma bandeira amarela, chegou às raias das vias de fato com um eleitor de Waldez, em defesa do candidato Camilo Capiberibe, do PSB?
___
Diabinho ébrio na ressaca do carnaval?. Diabinho ébrio na ressaca do carnaval?. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, março 05, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD