Header AD

Concurso público para Polícia Militar do Amapá prevê preenchimento de 300 vagas.

O Secretário de Estado de Segurança Publica Amapá (Sejusp), Ericláudio Alencar, confirmou, em entrevista em uma rádio local nesta segunda-feira (20), a publicação do edital do novo concurso para a Polícia Militar do Estado (PM-AP). São previstas 300 vagas mais cadastro de reserva para o cargo de soldado do Quadro de Praças Combatentes.

Foto: PM-AP.
Segundo o secretário, em breve deverá ser lançado o edital dos concursos para PM, Civil e Politec, a corporação passa por déficit de, aproximadamente, 50% (cerca de 3 mil servidores) em seu quadro e prevê o lançamento de edital ainda neste mês. Lembrando que a comissão organizadora está definida desde o ano passado.

Para se inscrever, o candidato precisa atender aos seguintes requisitos: nível superior em qualquer área, idade entre 18 e 30 anos, estatura mínima de 1,60 para mulheres e 1,65 para homens.

Os aprovados serão contratados em regime estatuário, com salários iniciais de R$ 3.230,00, incluindo auxílio-alimentação. Os soldados percebem, ainda, auxílio-fardamento, correspondente ao valor de R$ 1.600,00.

O Regime Jurídico é o Estatutário e a jornada de trabalho é integral.
___
Concurso público para Polícia Militar do Amapá prevê preenchimento de 300 vagas. Concurso público para Polícia Militar do Amapá prevê preenchimento de 300 vagas. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, março 20, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD