Header AD

Carlos Tork toma posse como novo prsidente do TJAP.

O desembargador Carlos Tork, assumiu ontem (03) a presidência do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) junto com o vice-presidente, desembargador Gilberto Pinheiro, e o novo corregedor- geral do TJAP, desembargador Agostino Silvério Junior.


Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (TJAP) realizou na sexta-feira (03), a Sessão Solene de Posse dos Novos Dirigentes da Justiça do Amapá, para o biênio 2017/2019. Na ocasião foram empossados o novo presidente do TJAP, desembargador Carlos Tork, que ao assumir a presidência empossou o novo vice-presidente do TJAP, desembargador Gilberto Pinheiro, e o novo corregedor- geral do TJAP, desembargador Agostino Silvério Junior.

A cerimôniateve comop palco a sede do Cartório da 10ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Amapá (TRE-AP), na Zona Norte de Macapá, os discursos das autoridades convidadas foram marcados por palavras celebrando tanto os desembargadores que foram empossados quanto os que lhes entregaram os cargos, dando ênfase no trabalho bem realizado pela direção anterior e na responsabilidade que os novos gestores terão de dar continuidade.

O novo presidente do TJAP, desembargador Carlos Tork, declarou que seu maior compromisso na gestão que se inicia é com o povo amapaense, cliente final e preferencial do serviço prestado pelo Judiciário amapaense. “Aliado a isso vem o cuidado com os magistrados e servidores da Justiça do Amapá, que proporcionam o atendimento ao cidadão. O trabalho mais importante da presidência é justamente apoiar essa prestação jurisdicional, que é nossa atividade fim”, complementou.

A cerimônia contou ainda com a presença de autoridades como: a vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amapá, deputada estadual Roseli Matos – neste ato representando a presidência do legislativo; os senadores João Alberto Rodrigues Capiberibe, Randolfe Rodrigues e Davi Alcolumbre; o prefeito do Município de Macapá, Clécio Luis Vilhena Vieira; o Procurador Geral do Ministério Público, Roberto Alvares; o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amapá, conselheiro Ricardo Soares; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Amapá, Paulo Henrique Campelo Barbosa; a presidente da Associação dos Magistrados do Amapá, juíza Elayne Ramos Cantuária e o juiz federal Hilton Sávio Gonçalo Pires. (Com informações do Tjap-Ap).
___
Carlos Tork toma posse como novo prsidente do TJAP. Carlos Tork toma posse como novo prsidente do TJAP. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, março 04, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD