Header AD

A Associação dos Policiais solta nota e ex-secretário nega post contra PM's femininas.

A Associação dos Policiais Militares do ex-Território Federal do Amapá (Aspometerfa) soltou nota em que repudia o comentário do ex-secretário de Desporto e Lazer do Amapá, o advogado Vicente Cruz, no Twitter depois do clássico entre Flamengo e Fluminense. Cruz nega.


Ele foi alvo de protestos nas redes sociais, na manhã desta segunda – feira(6) por causa de post considerado machista sobre policiais militares femininos, (ver aqui). Vicente Cruz negou que tenha postado comentário considerado ofensivo e culpa “fake”.

---‘Esse goleiro do Flamengo parece policial feminino em tumulto generalizado. A gente não confia que vá resolver’--- teria postado o ex-secretário, após comparar a suposta má atuação do goleiro do Flamengo na derrota para o rival Fluminense à atuação das profissionais da PM.

Veja Nota da A Associação dos Policiais Militares do ex-Território Federal do Amapá (Aspometerfa).

Ao GloboEsporte.com, o ex-secretário disse que não comentou nada sobre o jogo ou sobre o policiamento feminino. Segundo Vicente Cruz, o perfil no Twitter que postou a mensagem seria falso e afirmou que vai processar os envolvidos.

---‘Este perfil é falso. Vou processar quem fez uma coisa dessas’--- disse Vicente Cruz.

____
A Associação dos Policiais solta nota e ex-secretário nega post contra PM's femininas. A Associação dos Policiais solta nota e ex-secretário nega post contra PM's femininas. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, março 06, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD