Header AD

União publica listas de servidores que foram enquadrados em folha.

O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) recebeu a informação de que dezenas de servidores do Governo do Amapá (GEA) e da Prefeitura Municipal de Macapá (PMM) tiveram seus nomes publicados no Diário Oficial da União (DOU), na última quarta-feira (30).

Foram quatro portarias divulgadas e os servidores que tiveram seus nomes listados estão definitivamente enquadrados no quadro da União. O próximo passo agora será a inclusão dos servidores na folha de pagamento do Governo Federal.

Foram publicadas as portarias de número 57, 58, 59 e 60. Os servidores devem procurar a Superintendência do Ministério do Planejamento do Governo do Amapá (SAMP/AP) para verificar o preenchimento da planilha com os dados funcionais e pessoais. “É fundamento que todos verifiquem se os dados estão corretos para evitar atrasos na migração”, explicou o senador Randolfe. “Qualquer informação incorreta pode gerar inconsistência no sistema e impedir a entrada imediata na filha de pagamento da União”, completou.

Na planilha são necessários os dados pessoais, como: nome, CPF, RG, Título de Eleitor, conta bancária, endereço, e-mail, entre outros. Também serão solicitados os dados funcionais como cargo ocupado, órgão de exercício, registros de férias, dependentes, por exemplo.

Lista1.

Lista2 

Lista3.

Lista4
___
União publica listas de servidores que foram enquadrados em folha. União publica listas de servidores que foram enquadrados em folha. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, fevereiro 01, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD